Gratidão.

sábado, 13 de setembro de 2008
Quão formosos os pés dos que traz boas novas, boas novas de paz.
Romanos: 10 :8 b


Amados, é com grande alegria que escrevemos boas novas, boas novas de vitórias e alegrias. Esta semana o semestre acabou e junto com ele as provas acabaram o que nos dá o sentimento de vitória e do dever cumprido para honra e gloria de nosso Senhor e Salvador Cristo Jesus, após esforços, estudos e leituras cumpridas com êxito.

Este semestre tivemos que ler o Velho Testamento e mais 2.589 paginas, de muita preparação e aprendizagem, sem contar materiais curriculares normais, e de estagio.

Estagio este que continuaremos nos próximos 49 dias ali na cidade de Jaragua, eu e minha amada esposa Ednalva que é com certeza meu esteio e benção dada por Deus. Este semestre aconteceu algo muito bom e interessante para mim, tive a oportunidade de pregar para professores e alunos no seminário, e fui constantemente procurado pelos meus colegas, para lhes pastorear, algo que me fez crescer muito não só em aconselhamento mais em intimidade com nosso Deus e em oração.

Agradeço a todos vocês, que de uma forma ou outra esteve conosco neste ano seja em oração ou em contribuição, com a certeza que o trabalho e a obra de Deus está sendo feita por meio de nós e por meio de nossos frutos quando eu digo nossos eu digo que são de vocês também.